Era uma vez uma moça chamada Sabrina que morava com sua mãe. Certa vez,Sabrina chegou transtornada em casa e sua mãe perguntou o que estava acontecendo e ela respondeu que não sabia. Na noite anterior Sabrina tinha ido a uma festa com sua amiga . E ela desapareceu sem dar notícia e a mãe ficou muito preocupada, pois a filha nunca tinha feito uma coisa dessas, já que nem as amigas a viram na festa.
Sabrina chegou muito cedo à festa. Ela viu um rapaz muito bonito e elegante. Como não havia ninguém ainda, ela resolveu se aproximar e conversar um pouco com o tal rapaz. Ele se chamava Roberto, por quem ela se encantou completamente. Ele pediu que ela se escondesse, porque à meia-noite, no final da festa ele a encontraria. Muito apaixonada ela fez o que ele pediu e se escondeu.
No final da festa, quando eles se encontraram ele tentou beijá-la. Quando ele abriu a boca,Sabrina percebeu que ele não tinha dentes. Sabrina ficou com medo e o empurrou, mas ele a beijou a força. Quando ele a soltou ela desmaiou...
Quando acordou já era muito tarde e foi para sua casa. Quando chegou em casa já era de manhã; a mãe muito preocupada entregou um buquê de rosas vermelhas com um bilhete: “Obrigado pelos lindos dentes.”
Ela ficou pensando, mas quando foi escovar os dentes que susto ela levou: estava totalmente desdentada... Roberto, o rapaz que ela havia conhecido na festa, sofreu um acidente de carro e machucou a boca e com isso perdeu todos os dentes.
Ele ficou conhecido como o “homem sem dente”... de tão magoado acabou morrendo. Sua alma fica assombrando pela terra...ele vai às festas, conhece lindas moças, mas só no beijo ele rouba todos os dentes...
Fim
Adaptação feita pelas alunas:
Letícia Brandão
Leyde Layara
Natália Prist – Turma 301
1 comentários:
Interessante...
Postar um comentário